Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Popular série Spyce and Wolf (Ookami to Koushinryou) anuncia 3° anime treze anos após a última adaptação.

Em 2021 completaram exatos 15 anos desde que o 1° volume da light novel Ookami to Koushinryou (Spyce and Wolf) chegou ao mercado japonês.

Querida e lembrada até hoje a obra do autor Isuna Hasekura ganhou dois animes super populares em 2008 (13 episódios) e 2009 (12 episódios + OVA) adaptados pelos estúdios Brain's Base e Marvy Jack.

Em homenagem há uma década e meia de publicação um 3° anime foi anunciado hoje, sem previsão de estreia, junto ao primeiro vídeo e ilustração (confira abaixo).

Mais conhecida no ocidente como Spyce and Wolf a série mesclava romance, aventura e fantasia. 

A história falava sobre a poderosa divindade Holo referenciada na pequena cidade de Pasloe por abençoar as colheitas anuais. Entretanto com o passar do tempo a cidade tornou-se auto suficiente e Holo, cuja personificação lembra uma garota-raposa, tornou-se apenas uma lenda.

Certo dia o comerciante estradeiro Karft Lawrence tem um encontro com Holo que propõe ser sua parceira de negócios caso ele a leve até Yoitsu, ao nordeste do continente. Reconhecendo a habilidade incomum da garota em avaliar o caráter das pessoas ambos viajam em busca de oportunidades econômicas. Porém o convívio com esta divindade irá mudar as prioridades e visão de mundo de Lawrence.

O anime de 2008 conquistou nota 8.24/10 figurando hoje entre os 200 títulos mais populares do Myanimelist. Já a continuação de 2009 foi igualmente bem recebida com média 8.33/10 (Obs: Estas notas são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados).

A light novel recebeu o 23° volume em Setembro do ano passado.

ILUSTRAÇÃO DO NOVO ANIME
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
OOKAMI TO KOUSHINRYOU (SPYCE AND WOLF)
(2008, 13 Episódios)
OOKAMI TO KOUSHINRYOU (SPYCE AND WOLF)
(2009, 12 Episódios + 1 OVA).
DEMAIS ILUSTRAÇÕES


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

狼と香辛料