Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kuroiwa Medaka ni Watashi no Kawaii ga Tsuujinai divulga imagem do 3° volume. Divertida comédia romântica segue garoto indiferente as seduções da colega de sala.

A editora Kodansha revelou a imagem finalizada do 3° volume de Kuroiwa Medaka ni Watashi no Kawaii ga Tsuujinai (Medaka Kuroiwa Não Entende Minha Fofura) que chegará ao mercado japonês em 17 de Janeiro.

Com 29 capítulos lançados o novo exemplar do mangá, escrito e ilustrado por Ran Kuze, destaca a coadjuvante Asahi estando em pré-venda no Japão ao custo de ¥$ 528,00 (R$ 25,80 na cotação do dia).

A comédia romântica segue a adolescente Mona Kawai, a garota mais desejada do colégio por ser um pacote completo! Ela é bonita, tem corpo de linhas sensuais além de personalidade bastante carismática (veja primeira imagem abaixo).

Porém algo vem deixando Mona irritada, humilhada e de orgulho ferido há certo tempo. O colega de sala Medaka Kuroiwa não demonstra qualquer interesse por ela sendo o único da escola não seduzido por sua beleza.

Ela entretanto não sabe que Medaka está em treinamento para tornar-se monge e entre as regras que necessita obedecer o contato com mulheres está proibido.

O mangá recente teve início em Maio de 2021 através da revista Weekly Shonen Magazine.


* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
DEMAIS COVERS DO MANGÁ


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.