Ainda sem previsão de estreia a 2ª temporada de Maou Gakuin no Futekigousha foi anunciada em Março de 2021 prometendo dois arcos separados de história (mais ou menos 24 novos episódios exibidos em 12 + 12).

Via twitter oficial a série confirmou hoje que o protagonista Anoth Voldigoad não será mais interpretado por Suzuki Tatsuhisa mas sim por Yuichiro Umehara.

Suzuki Tatsuhisa foi pego em um caso de infidelidade contra a cantora Lisa com que estava se relacionando há um bom tempo.

O ato EVIDENTEMENTE REPROVÁVEL gerou grande repercussão e o dublador passou a sofrer perseguição intensa com vários de seus contratos de dublagem cancelados após pausar a carreira em 30 de Agosto.

Alguns estão questionando se tal perseguição seria a mesma caso a traição ocorresse contra uma mulher comum e não uma cantora famosa e querida no Japão. Outra questão é se a indústria fará o mesmo com outros casos de infidelidade que obviamente existem e podem ser descobertos futuramente.

Atualização: Segundo a agência encarregada da carreira do dublador houve uma reconciliação recente entre Lisa e Tatsuhisa após um sincero pedido de desculpas.

Quanto ao anime Maou Gakuin no Futekigousha deve permanecer nas mãos do estúdio Silver Link com direção geral de Shin Ohnuma.

A história acompanha um poderoso rei do submundo que ao reencarnar 2.000 anos no futuro decide por um estilo de vida mais tranquilo, indo inclusive ao colégio junto as descendentes Misha e SashaEntretanto as novas gerações não o reconhecem como senhor e desconfiam da veracidade de seus poderes. Com a facilidade de quem está em nível superior Anoth mostra a todos o quanto permanece forte e generoso após tantos séculos.

O anime é baseado na light novel iniciada em 2018 escrita por Shuu com ilustrações de Yoshinori ShimizuO primeiro anime lançado em 2020 (13 episódios) ficou relativamente popular conquistando nota 7.37/10 em mais de 300.000 votos no Myanimelist (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

* Teaser linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.