Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Koukyuu no Karasu " vai receber adaptação para anime. Enredo segue misteriosa concubina jamais requisitada pelo imperador.

Por meio de anúncio de produção a editora Shueisha confirmou hoje que a light novel Koukyuu no Karasu (O Corvo do Harém) vai receber adaptação para anime.

Revelando primeiro vídeo entretanto sem mencionar detalhes nem previsão de estreia, a novidade veio através do twitter oficial do selo Orange Bunko confirmando que a obra ultrapassa 900.000 cópias vendidas ao longo de 6 volumes publicados (confira baixo).

Mesclando romance e fantasia a história acompanha a personagem Uki, uma das concubinas do imperador chinês que jamais foi requisitada a seus aposentos.

Ela vive de forma quase independente numa das câmaras do harém. Por nunca ser convocada alguns acreditam que ela seja uma anciã enquanto outros alegam que Uki é na verdade uma bela e jovem mulher sempre adornada com vestimentas pretas, tal qual um corvo. 

É dito que ela manifesta uma magia poderosa capaz de encontrar objetos perdidos ou amaldiçoar pessoas. Certa ocasião o imperador é forçado a chamá-la a seus aposentos e isto mudará o destino de ambos.

Pouco conhecida no ocidente a light novel teve início em Abril de 2018 escrita por Kouko Shirakawa com ilustrações de Ayuko.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL





Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.