Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Jigokuraku (Hell's Paradise) ganha trailer e confirma estúdio Mappa na produção. História segue aventura entre ninja condenado e sua executora.

Anunciado em Janeiro de 2021, Jigokuraku (Hell's Paradise) ganhou hoje o primeiro trailer e ilustração confirmando produção do estúdio Mappa.

Ainda sem previsão de estreia o anime é baseado no mangá já finalizado do autor Yuuji Kaku, publicado de 2018 a 2021 rendendo 13 volumes.

A história acompanha o personagem Gabimaru, ninja conhecido pela habilidade, frieza e alma vazia. 

Devido um compromisso rompido ele é traído e condenado a morte. Entretanto há um problema. Não importa as formas usadas para matá-lo o corpo de Gabimaru parece imortal resistindo a tudo. 

Ele então é investigado por Sagiri, uma bela mulher samurai especialista em execuções. Acreditando que Gabimaru bebeu do elixir da vida eterna ela propõe que ele junte-se há uma expedição até certa ilha no sul do Japão conhecida como "a terra dos deuses"O lugar é visto como um paraíso no entanto guarda muitos mistérios e aqueles enviados para lá já estavam condenados a morte.

Na equipe técnica a série terá direção geral de Kaori Makita, roteiro de Akira Kindaichi (escreveu para "Dororo"), design de personagens de Akitsugu Hisagi (foi diretor de animação em "Durarara!") e trilha sonora de Yoshiaki Dewa (compôs para "Shiroi Suna no Aquatope").

O estúdio Mappa, fundado em 2011 por um ex-produtor da Madhouse, herdou características importantes incluindo o foco em histórias mais intrigantes voltadas ao público jovem adulto. Atualmente o estúdio possui forte equipe de animadores e artistas trabalhando em seus projetos.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: Website OficialTwitter OficialOtakomu,