Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Skip to Loafer divulga ilustração e data do 6° volume. Série fará anúncio importante na próxima edição da Monthly Afternoon.

A editora Kodansha divulgou recentemente a imagem finalizada do 6° volume de Skip to Loafer (Salto e Mocassin) que chegará ao Japão dia 22 de Novembro.

Obra da autora Misaki Takamatsu, a nova encadernação do mangá encontra-se em pré-venda em lojas como Honto, Rakuten e Amazon Japan ao preço sugerido de ¥$ 748,00 (R$ 35,80 na cotação do dia).

A série tem um "importante anúncio" agendado para a próxima edição da revista Monthy Afetrnoon que chegará ao mercado na mesma data. EMBORA NADA GARANTIDO fãs suspeitam que um anime esteja a caminho

Skip to Loafer conta a história de Mitsumi Iwakira, garota cheia de sonhos que desejando contribuir com a nação sai da pequena cidade onde vive, migrando para Tóquio na esperança de ingressar numa grande universidade.

Um tanto ingênua, Mitsumi está tão concentrada neste objetivo que acaba esquecendo ou ignorando tudo a sua volta deixando parentes e amigos preocupados. Seria uma garota do interior capaz de lidar com a vida complexa de uma grande metrópole?

O mangá teve início em Agosto de 2018 recebendo o 1° volume independente em Janeiro de 2019.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartihamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ





Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.