Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceira temporada de Honzuki no Gekokujou divulga trailer acrescentando coadjuvantes. Anime retorna na Primavera/2022.

Anunciada em Julho de 2020, a 3ª temporada de Honzuki no Gekokujou (A Ascensão da Bibliotecária) ganhou hoje o primeiro vídeo revelando o personagem Jill Vester que fará parte da continuação.

O anime retorna em Abril de 2022 com mesmo estúdio e equipe técnica. Bem recebida inclusive no Brasil a série ganhou 1ª temporada em 2019 (14 episódios) com sequência em 2020 (12 episódios).

O trailer confirma que a light novel da autora Miya Kazuki supera 5 milhões de cópias vendidas (500 x 10000) ao longo de 26 volumes já publicados.

A história acompanha Maine, uma garotinha esperta mas de saúde frágil que na vida passada era uma adolescente fascinada por livros. 

No entanto ela perde a vida em um trágico incidente e reencarna em um mundo de fantasia semelhante a Europa Medieval onde não há saneamento básico, xampu nem livros. Ao menos para os plebeus.

Decidida a continuar o sonho Maine vai conquistando aliados e subindo na rígida hierarquia social da época graças ao conhecimento da vida anterior, criatividade e grande carisma.

A novel traz ilustrações de Yo Shiina enquanto a versão em mangá é desenhada por Suzuka.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post anterior linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.