Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sabikui Bisco ganha novo trailer, ilustração e confirma estreia no Inverno/2022. Shonen acompanha protagonista em busca da cura contra uma misteriosa praga.

Anunciado em Março deste ano, Sabikui Bisco (Bisco Devorador de Ferrugem) divulgou hoje atualizações importantes sobre a produção do anime.

O elenco de dublagem, nova ilustração e trailer foram revelados confirmando estreia em Janeiro de 2022 (veja abaixo).

A série tem produção do desconhecido estúdio OZ adaptando a light novel de aventura e fantasia escrita por Shinji Cobkubo e ilustrada por K. Akaguishi. 

A história é ambientada em um Japão devastado por certa praga capaz de enferrujar tudo o que tocaO caçador Bisco Akaboshi e o Dr. Milo Nekoyanagi embarcam numa longa jornada em busca do cogumelo medicinal Sabikui que acreditam ser a cura para a praga. Eles entretanto não imaginam os desafios que enfrentarão.

Na equipe técnica a direção geral será de Atsushi Ikariya (participou da staff em "Akame ga Kill!" e "Fate:Stay Night") com roteiro de Murai Sadayuki (escreveu para "Cowboy Bebop"), trilha no sonora de Takashi Ueda/Hinako Tsubakiyama e direção de animação de Ai Asari/Norie Igawa.

Entre os dubladores Bisco será interpretado por Ryouta Suzuki (o Ishigami de "Kaguya-sama wa Kokurasetai"), Milo terá voz de Natsuki Hanae (o Tanjirou de "Kimetsu no Yaiba"), Chiroru terá dublagem de Miyu Tomita (a Ogata de "Bokutachi wa Benkyo ga Dekinai") e Paw será interpretada por Reina Kondou (a Sakura de "Horimiya").

A novel possui uma versão mangá desenhada por Yuusuke Takahashi desde 2019.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.