Mangá " Temple " divulga ilustração e data do 6° volume. Comédia ecchi é do mesmo autor de Grand Blue.

* Nota: O vídeo abaixo foi lançado em 2020 no intuito de impulsionar as vendas da série.

Via twitter o autor Kimitake Yoshioka compartilhou a imagem finalizada do 6° volume de Temple (Tempuru) seu novo mangá publicado através da editora Kodansha.

O novo exemplar chegará ao mercado em 17 de Novembro e, embora não tenha ainda valor estipulado, deve ser vendido a ¥$ 693,00 (R$ 33,15) tal como as encadernações anteriores.

Yoshioka é conhecido pela comédia extrema "Grand Blue" adaptada em um anime de sucesso em 2018 (12 episódios) através do estúdio Zero-G (ilustração ao final).

No mesmo ano ele deu início a Temple que já aproxima-se de 1 milhão de cópias vendidas.

A história segue Akemitsu Akagami, jovem cujo pai era um mulherengo irremediável que sempre afirmava: "O ser humano não pode viver sozinho, por isso existem muitas mulheres que preciso conhecer!"

Repudiando a atitude do pai, Akemitsu decide viver de forma casta estudando, trabalhando e deixando as mulheres de lado. Entretanto certo dia ele encontra a adolescente Aoba Yuzuki e apaixona-se a primeira vista após ela derrubar um fardo de palha em sua cabeça.

Desde então ele anda atormentado e lutando contra este desejo opta por viver como monge. Porém chegando ao templo para treinamento Akemitsu descobre que Aoba reside no local.

O mangá veiculado em capítulos através da revista Shonen Magazine ganhou um vídeo de divulgação em Novembro de 2020, confira abaixo.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
TEMPLE, VOLUME 1
GRAND BLUE, ILUSTRAÇÃO  DO ANIME (2018)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.