Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Ao no Hako " divulga ilustração e data do volume 2. Série de esportes e romance colegial é sucesso recente da Shonen Jump.

Iniciado em Abril deste ano, Ao no Hako (Caixa Azul) ganhou recentemente a ilustração finalizada do volume 2 que chegará ao mercado em 04 de Outubro.

O novo exemplar do mangá,  contendo 192 páginas, encontra-se em pré-venda na Amazon Japonesa e outras lojas do setor ao preço sugerido de ¥$ 484,00 (R$ 23,25 na cotação do dia).

Escrita e ilustrada por Kouji Miura a série estampou a 32ª edição/2021 da revista e Shonen Jump. Devido a boa recepção em Agosto 100.000 cópias extras foram impressas do primeiro volume somando-se as 70.000 planejadas inicialmente (twitter ao final)

Mesclando esporte e romance colegial a história acompanha Taiki Inomata, um jogador razoável de Badminton prestes a entrar no ensino médio. Ele guarda sentimentos pela adolescente Kano Chinatsu, líder do time de basquete e uma das alunas mais populares e aplicadas da região.

Acreditando viverem em mundos diferentes Taiki recebe uma bolada acidental enquanto Chinatsu estava treinando. Esse primeiro encontro aproxima ambos até ele saber que a garota vai embora devido o trabalho dos pais.

No entanto ao despertar pela manhã Taiki encontra Chinatsu na cozinha de sua casa. As mães de ambos são antigas conhecidas e beneficiada por este laço a garota escolhe ficar no Japão enquanto tenta chegar ao campeonato nacional de basquete.

A editora Shueisha é responsável pelas encadernações independentes.

VOLUME 1


* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.