Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Tensei Shitara Ken Deshita vai receber anime. História segue jovem renascido como uma espada e sua parceira nekogirl.

Um comunicado de produção anunciou hoje que a light novel Tensei Shitara Ken Deshita (Me Tornei uma Espada Quando Renasci) vai receber uma adaptação para anime.

Sem revelar mais detalhes o anúncio foi publicado no website japonês Otakomu além de estampar a capa do mangá spin-off "Tensei Shitara Ken Deshita: Another Wish" (volume 3, twitter abaixo).

Escrita por Yuu Tanaka a novel teve início em 2015 através do website Shousetsuka ni Narou! (Vamos Ser Novelistas!). Em 2016 a obra ganhou versão impressa através da editora Micro Magazine trazendo ilustrações de LLO.

O volume 12 chegará ao mercado em 24 de Setembro. Existe também a versão em mangá (não spin-off) desenhada Tomoo Murayama.

Como o título denota a história acompanha um herói que renasce como uma espada. Surgindo em meio há uma floresta perigosa ele encontra Fran, uma nekogirl ferida e perseguida.

Após salvá-la ambos tornam-se amigos e Fran lhe concede o nome de Shishou (Mestre). Eles agora formam uma dupla imbatível e iniciam a grande aventura visando libertar os oprimidos e executar a justiça.

Mais detalhes sobre o anime, incluindo trailer e previsão de estreia, serão divulgados no futuro.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.