Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ai no Utagoe wo Kikasete divulga novo trailer. Filme adaptado pela J.C.Staff em parceria com a Funimation chega aos cinemas em 29 de Outubro.

Revelado em Setembro do ano passado, Ai no Utagoe wo Kikasete (Deixe-me Ouvir Sua Canção de Amor) ganhou hoje um novo vídeo promocional destacando a música temática (confira abaixo).

O filme produzido nos estúdios da J.C.Staff e financiado pela Funimation chega aos cinemas em 29 de Outubro, sendo praticamente garantida a adição ao catálogo do serviço de streaming em breve.

A história acompanha Shion, uma garota android cuja inteligência artificial tem pouco senso de constrangimento e recato social.

Recém transferida para uma nova escola ela deseja alegrar o coração dos colegas através da música. Seu objetivo específico é trazer felicidade a Satomi, uma adolescente bastante solitária.

Entretanto Shion guarda segredos que não ficarão ocultos por muito tempo.

A criação e conceito base do longa-metragem foram idealizados por Yasuhiro Yoshiura (diretor de "Eve no Jikan"), que também será o diretor geral redigindo o roteiro em parceria com Ichiro Okouchi  (criador de "Code Geass"). Kanna Kii fará o design de personagens e Shuichi Shimamura (trabalhou em "Nodame Cantabile") comanda a direção de animação.

Na dublagem Shion terá voz de Tao Tsuchiya, Satomi será interpretada por Haruka Fukuhara e Aya terá dublagem de Mikako Komatsu (a Rebecca de "Edens Zero").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.