Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Isekai Shokudou divulga novo conteúdo promocional e agenda estreia para 01 de Outubro.

Anunciada em Abril passado, a 2ª temporada de Isekai Shokudou (Restaurante de Outro Mundo) divulgou hoje novo vídeo e imagem  temática confirmando sua estreia em 01 de Outubro.

A ilustração destaca a coadjuvante Farudania interpretada por Yoko Hikasa.

O slice of life de culinária e fantasia ganhou 1ª temporada em 2017 (12 episódios) adaptada pelo estúdio Silver Link. A Season 2 irá manter a equipe técnica entretanto migra agora para o estúdio OLM (o mesmo de "Odd Taxi").

Isekai Shokudou conta a história do popular restaurante Western Nekoya localizado em Tóquio. O estabelecimento serve comida tradicional japonesa e também ocidental. 

Entretanto aos Sábados, enquanto está fechado ao público, o local recebe outro tipo de clientela. Sua entrada transforma-se em um portal ligado há outro mundo onde criaturas fantásticas tipo elfos, homens-lagartos, mulheres-dragões e cavaleiros vêm saborear a comida do chefe Tenshu e apreciar a companhia das garçonetes Aletta e Kuro.

A série permanece com direção geral e roteiro de Masato Jimbo enquanto o design de personagens continua feito por Yasuzaku Shouji.

O primeiro anime trazia design simples e animação "ok" mas foi bem recebido no ocidente conquistando nota 7.35/10 em mais de 73.000 votos no Myanimelist (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

ILUSTRAÇÕES ANTERIORES
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.