Anunciado em Janeiro deste ano, Dolls Frontine revelou hoje mais um vídeo junto a ilustração com design já finalizado.

O anime baseado em game mobile com mais de 18 milhões de downloads deveria estrear ainda este ano entretanto foi adiado para algum momento de 2022.

A série está nas mãos do mediano estúdio Asahi Production com direção de animação de Shigeru Ueda (dirigiu "Tales of Eternia"), roteiro de Hideyuki Kurata (escreveu para "Goblin Slayer") e design de personagens de Masaki Yamada (mesmo cargo em "Deadman Wonderland").

Na dublagem a personagem M4A1 terá voz de Haruka Tomatsu (a Zero-Two de "Darling in the FranXX"), M16A1 será interpretada por Nozome Yamane (a Javelin de "Azur Lane"), STAR-15 será dublada por Emiri Kato (a Mayoi de "Bakemonogatari") e SOPMOD II terá voz de Yukari Tamura (a Nui de "Kill la Kill").

O jogo foi lançado em 2016 pelo estúdio chinês MICA Team com o título "Girls Frontline". Em 2018 saiu a versão japonesa licenciada pela Sunborn Network entretanto a expressão "Girls" foi substituída por "Dolls" devido já existir uma franquia no Japão com este título.

A história "do game" se passa numa linha do tempo paralela por volta do ano 2060, após um terrível acidente militar e uma guerra nuclear descuidada terem espalhado doenças e reduzido significativamente a população da Terra.

As nações agora são sombras do que foram um dia e androids normalmente utilizados em combates e trabalhos braçais tornam-se parte vital da nova sociedade. Entre eles estão as Tactical Dolls (T-Dolls), androides femininas facilmente replicáveis utilizadas na frente de batalha em conflitos militares privados.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: Website OficialWebsite Oficial,