Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Maoujou de Oyasumi " divulga ilustração e data do volume 19. Evento de Junho decepcionou fãs que aguardavam 2ª temporada!

A editora Shogakukan revelou a ilustração finalizada do volume 19 de Maoujou de Oyasumi que chegará as lojas em 18 de Agosto.

O novo exemplar do mangá contendo 168 páginas está em pré-venda na Amazon Japonesa ao custo de ¥$ 499,00 (R$ 23,40 na cotação do dia).

A série realizou um evento aberto ao público no final de Junho trazendo a presença de Inori Minase (a Suya) e Saori Hayami (mãe da personagem).

A expectativa de 2ª temporada não poderia ser maior entretanto o evento trouxe somente uma apresentação de palco e promoveu a venda de materiais sobre o mangá. Ao final os dubladores expressaram a vontade de uma sequência junto ao público. 

O anime foi produzido pela Doga Kobo que atualmente anda ocupada com 4 nossas séries incluindo "Senpai ga Uzai Kouhai no Hahashi" que estreia em Outubro.

Maoujou de Oyasumi conta a história de Suya, princesa sequestrada pelo rei das trevas Tasogare sendo agora uma prisioneira de guerra. Entediada a garota tenta dormir mas não encontra condições adequadas tipo um colchão macio ou um cobertor de boa qualidade. Criativa, peralta e disposta há tudo por uma soneca Suya improvisa transformando a vida dos gentis monstros que administram seu cárcere em um verdadeiro pandemônio.

A Season 1 conquistou média 8.01/10 nas avaliações do Myanimelist. (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

Os vídeos abaixo correspondem aos temas de abertura e encerramento, confira.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Ending linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.