Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Youjo Senki ganhará 2ª temporada! Continuação do anime foi anunciada hoje em evento especial.

Youjo Senki 2,  幼女戦記 2, Saga of Tanya the Evil 2
Neste dia 19 de Junho de 2021 foi realizado o encontro especial de Youjo Senki (Saga of Tania The Evil) com presença do elenco de dublagem.

O anime confirmou uma 2ª temporada, ainda sem previsão de estreia, mantendo a equipe técnica da Season 1 (2017, 12 episódios) e do filme (2019, 1h38min)

Junto ao anúncio saiu a primeira imagem e vídeo com narração de Houchuu Ootsuka, ele que interpreta o militar Hans Von Zettour (confira abaixo).

Youjo Senki conta a história de Tania Degurechaff renascida em um mundo alternativo semelhante a Europa da Segunda Guerra Mundial. Ela é líder de um esquadrão de feiticeiros militares encarregados das missões aéreas mais perigosas do império.

Apesar da aparência infantil Tania é apelidada de "O Demônio de Rhine" por sua habilidade tática e ataque impiedoso aos inimigos. Tudo o que ela deseja é uma vida confortável e pacífica mas como sempre é escalada para missões mortais, culpa o "Ser X" pelo destino desafortunado.

Tanto o anime quanto o longa anteriores foram bem recebidos conquistando médias 7.98/108.26/10 no Myanimelist (Obs: Estas notas são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados).

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
Youjo Senki, 幼女戦記, Saga of Tanya the Evil