Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light Novel " Seiyuu Radio no Ura Omote " divulga data e ilustração do 5° volume. Comédia segue duas atrizes de rádio que não se entendem!

A editora Kadokawa divulgou a ilustração não finalizada do 5° volume de Seiyuu Radio no Ura Omote (Os Dois Lados das Atrizes de Rádio) que chega ao mercado Japonês em 09 de Julho.

O novo exemplar da light novel contém 344 páginas e já se encontra em pré-venda na Amazon do país ao custo de ¥$ 715,00 (R$ 32,95) em versão impressa (Obs: Conversão baseada na cotação do dia)

Escrita por Kou Nigatsu com ilustrações de Mizore Saba, a série teve início em Fevereiro de 2020 e havia ultrapassado as 100.000 cópias vendidas nos 3 primeiros volumes.

A história acompanha duas garotas colegiais que são lados opostos da mesma moeda. Chika e Yasumi são atrizes de rádio que por coincidência apresentam o mesmo programa, estudam no mesmo colégio e sala.

Chika é séria e comedida enquanto Yasumi é uma gyaru chamativa e vaidosa. No rádio elas fazem o papel de melhores amigas porém longe dos microfones vivem como cão e gato. É apenas uma questão de tempo até que as cômicas desavenças cheguem aos ouvintes do programa!

A novel foi destaque em seu lançamento e recebeu um vídeo de divulgação em Fevereiro passado apresentado pela dubladoras Moe Toyata e Miku Ito. Caso a obra ganhei anime no futuro elas devem fazer as vozes da protagonistas.

DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Fontes: KadokawaAmazon JP,