Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Chainsaw Man. Anime super aguardado ganha trailer caprichado e confirma equipe técnica. Mangá supera 11 milhões de cópias vendidas.

Anunciado em Dezembro do ano passado, Chainsaw Man (O Homem Motosserra) divulgou hoje seu primeiro trailer de visual caprichado, ultrapassando 1.3 milhões de views no Youtube em poucas horas (veja abaixo).

Ainda sem previsão de estreia a série está nas mãos do estúdio Mappa adaptando o mangá do autor Tatsuki Fujimoto que já supera 11 milhões de cópias vendidas.

A direção geral será de Ryu Nakayama (foi animador-chave em "One Punch Man") com roteiro de Hiroshi Seko (escreveu para "Jujutsu Kaisen") e design de personagens de Kazutaka Sugiyama (mesmo cargo em "Mushoku Tensei")

As cenas de ação terão direção do experiente animador Tatsuya Yoshihara que já trabalhou em séries como "Barakamon" e "Kaibutsu Oujo".

Voltado ao público jovem adulto Chainsaw Man conta a história de Denji, jovem que desejava ser feliz ao lado da garotas de seus sonhos porém atualmente enfrenta uma realidade barra pesada.

Usando o cão demoníaco Pochita ele é obrigado a trabalhar para Yakuza até quitar uma grande dívida de seu pai. Sem mais utilizada Denji é traído e morto por uma criatura das trevas que tinha contrato com a máfia japonesa.

Numa reviravolta de acontecimentos ele está de volta com poderes sombrios que o permitem transformar partes do corpo em motosserra. Agora Denji irá retalhar aqueles que o traíram e os inimigos que ficarem em seu caminho.

O mangá deveria encerrar-se no 97° capítulo disponível em 14 de Dezembro entretanto uma continuação já foi confirmada.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.