Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segundo arco de Mushoku Tensei ganha nova ilustração mas é adiada para o Outono/2021.

Através de sua conta no Twitter o aguardado 2° arco de Mushoku Tensei revelou hoje uma nova imagem temática destacando os personagens Rudeus, Eris e Ruijerd.

A postagem no entanto informa o adiamento do anime em 3 meses tendo início agora em Outubro de 2021 (temporada de Outono).

Enquanto isto a Season  1 será retransmitida do Japão a partir de 11 de Julho por meio das redes  Tokyo MX e BS11. O estúdio Bind pediu desculpas pelo atraso mas não se pronunciou a respeito dos motivos. Desde que o visual mantenha a boa qualidade, está valendo.

Caso não conheça, Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu (A Reencarnação do Desempregado: Levando a Vida a Sério em Outro Mundo) conta a história de Rudeus Greyrat, um homem de 34 anos e vida destruída que após falecer renasce em um mundo de fantasia como uma criança prodígio e desavergonhada.

Com o novo começo ele deseja superar as dores e fracassos da existência passado trilhando agora um caminho mais preenchido e satisfeito.

A Season 1, exibida entre Janeiro e Março de 2021, foi muito bem recebida conquistando nota 8.41/10 em 275.000 votos no Myanimelist (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO DA 1ª TEMPORADA

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.