Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de "Made in Abyss" finalmente ganha título, ilustração e agenda estreia para 2022. Game também será produzido!

Como mencionamos antes, a série Made in Abyss fez na madrugada de hoje uma apresentação especial onde anúncios importantes foram realizados.

O primeiro confirma de forma clara a 2ª temporada do anime que agora recebe o título Made in Abyss: Retsujitsu no Ogonkyou (Made in Abyss: A Torre Dourada). A estreia acontecerá em algum momento de 2022 e uma primeira ilustração foi apresentada.

A segunda novidade tem relação com um game em estilo RPG de ação chamado "Made in Abyss: Yami o Mezashita Rensei", desenvolvido em paralelo mesclando o enredo da série com uma história original.

O conhecido estúdio Spyke Chunsoft está encarregado do desenvolvimento e a entrega deve acontecer também em 2022 para Playstation 4, Nintendo Switch e PC via Steam. Algumas screenshots foram divulgadas (veja abaixo).

Caso não conheça, Made in Abyss é um mangá do autor Akihito Tsukushi lançado em 2012. A obra ganhou primeiro anime em 2017 (13 episódios) muito bem recebido devido a história que mesclava visual carismático e infantil com drama e fantasia sombria.

O sucesso rendeu 3 filmes posteriores. Os dois primeiros lançados em 2019 recapitulavam a trama já o terceiro exibido em 2020 com o título "Fukaki Tamashii no Reimei" trazia a sequência da história.

MA: Retsujitsu no Ogonkyou será portanto a continuação deste filme prometendo levar a pequena Riko e o amigo robô Reg até as regiões mais profundas do abismo à procura da mãe da garota. Um teaser foi revelado ano passado, confira ao final.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

SCREENSHOTS DO GAME
* Teaser linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.