Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Muv Luv Alternative divulga segundo trailer e ilustração. Meca de ação e ficção científica estreia em Outubro de 2021.

Anunciado no fim do ano passado, Muv Luv Alternative apresentou hoje o segundo vídeo e imagem temática (twitter abaixo).

O anime estreia em Outubro junto a temporada de Outono/2021.

Esta série de ação e ficção científica é baseada no game de mesmo título lançado em 2006 que por sua vez dava sequência aos jogos "Muv Luv Extra" e "Muv Luv Unlimited", publicados em 2003.

A história de Muv Luv Extra (2003) acompanhava o relacionamento entre o jovem Takeru e as amigas Meiya e Sumika onde ao final ele deveria optar por uma delas.

Porém em Muv Luv Unlimited (2003), Takeru desperta sozinho numa realidade paralela em que a humanidade utiliza os mecas de combate TSF (Tactical Surface Fighters) para enfrentar os alienígenas BETAs.

Muv Luv Alternative (2006), agora adaptado em anime, acompanha Takeru de volta ao passado buscando ajudar a professora Kouzuki a criar uma nova realidade alternativa evitando que os eventos trágicos de Unlimited se repitam.

A série é produzida em parceria de 3 estúdios: Flagship Line, Yumeta Company e GraphinicaA direção geral será de Yukio Nishimoto (trabalho em "Strike Witches"), com script de Tatsuhiko Urahata (escreveu para "Boku wa Tomodachi ga Sukunai"), design de personagens de Takuya Tani (mesmo cargo em "Ramen Daisuke Koizumi-san") e trilha sonora de Evan Call (compôs para "Violet Evergarden").

Na dublagem Takeru será interpretado por Kamiki Koichi, Meiya será dublada por Karin Nanami (a Yuriko de "Kakegurui") e Sumika terá a voz de Tomori Kusunoki (a Neiru de "Wonder Egg Priority").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* 2° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 1° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.