Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Futaribocchi no Otaku Circle no Hime " revela data do volume 2. Série é da mesma autora de "Kobayashi-san Chi no Maid Dragon".

Tendo recebido a primeira encadernação em Janeiro deste ano, Futaribocchi no Otaku Circle no Hime (A Princesa do Clube Otaku de Apenas Duas Pessoas) divulgou esta semana a capa do 2° volume que estará a venda no Japão em 19 de Maio.

O mangá terá 200 páginas e já possui perfil na Amazon Japonesa onde será vendido ao preço de ¥$ 660,00 (R$ 31,70 na cotação do dia).

Este é o trabalho mais recente da autora Shinja Kukyo (ou Coolkyoshinjaconhecida pela série "Kobayashi-san Chi no Maid Dragon" que receberá Season 2 do anime em Julho próximo.

Trazendo o design característico da criadora, Futaribocchi acompanha a personagem Otasa que ingressa no clube otaku da escola na expectativa de ser venerada pois foi a única garota a inscrever-se. 

O problema é que tal clube tem somente duas pessoas incluindo ela e um jovem nerd consideravelmente acima do peso que não larga seus salgados e videogame.

Futaribocchi é visto como uma resposta de Coolkyoshinja a boa aceitação das personagens Kanna e Tooru em "Kobayashi-san". Otasa é claramente uma mistura de ambas tanto em visual quanto personalidade.

VOLUME ANTERIOR


AMOSTRAS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.