Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Sunoharasou no Kanrinin-san " ultrapassa 500.000 cópias vendidas. Comédia ecchi inspirou anime em 2018.

Através de seu perfil no twitter o autor Koume Kenokota confirmou no último dia 26 de Abril um total de 500.000 cópias vendidas (impressas + digitais) da comédia ecchi Sunoharasou no Kanrinin-san (A Zeladora da Pensão Sunohara).

O mangá recebeu anime em 2018 (12 episódios) adaptado pelo estúdio Silver Link. Embora pouco conhecida, e de certa forma polêmica, a série é muito querida pelos fãs e figurou entre as mais divertidas daquele ano.

A história segue Aki Shiina, garoto pré-adolescente de aparência frágil que deseja adquirir um comportamento mais firme e masculino. 

Devido os estudos ele passa a morar na pensão Sunohara administrada por Ayaka, uma mulher gentil, "excessivamente afetuosa" e "bastante volumosa".

Outras garotas de personalidades difíceis e fetiches estranhos também residem na pensão e Shiina necessita redobrar os cuidados para não cair em situações constrangedoras ou inadequadas a sua idade!

O anime teve direção geral de Shin Oonuma (dirigiu "Baka to Test") e conquistou nota 6.84/10 reunindo pouco mais de 103.000 membros no Myanimelist (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÕES DO ANIME

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.