Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Love Live! Superstar!! lança visual definitivo do anime. Quarta adaptação da franquia estreia em Julho de 2021.

Muito aguardado pelo público adolescente feminino, Love Live! Superstar!! liberou há algumas horas em sua conta oficial no Twitter a imagem ilustrativa que define o novo anime.

A série estreia em Julho deste ano com exibição no Japão através da rede de Tv NHK. Uma ilustração anterior foi apresentada em Fevereiro destacando a 13ª edição da revista Love Live! Days (veja abaixo).

Superstar!! será o 4° anime da franquia shoujo idol considerada uma das pioneiras e mais lucrativas deste estilo. Como já é tradição mudando o título a série trará novo enredo, novo colégio e protagonistas. O elenco incluirá Sumire (acima a esquerda), Chisato (acima a direita)Ren (no meio a esquerda), Tan (no meio a direita) e Kanon (no centro a frente).

Idealizado pelo estúdio Sunrise em parceria com a publicadora musical Lantis e a editora ASCII Media Works, Love Live é responsável pela explosão do estilo idol com o primeiro anime de 2013 (13 episódios)

Embora não tenha emplacado no ocidente este tipo de enredo envolvendo música e adolescentes colegiais conquistou o público feminino tanto no Japão quanto no restante da Ásia.

Além do criador Hajime Yatate a equipe técnica trará profissionais que trabalharam na franquia. A direção geral será de Takahiko Kyougoku com roteiro de Jukki Hanada, design de personagens de Atsushi Saito e trilha sonora de Yoshiaki Fujisawa

Com exceção de Atsushi Saito todos os demais profissionais trabalharam no primeiro "Love Live!" e na sequência "Sunshine!"

ILUSTRAÇÃO ANTERIOR


* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.