Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light Novel Spy Kyoushitsu (Spy Room) está em ascensão no mercado japonês superando 400.000 cópias vendidas no ano de lançamento.

Nota: Os vídeos ao final foram lançados em 2020/2021 no intuito de promover as vendas da obra.

Spy Kyoushitsu (Spy Room) é uma light novel de ação, mistério e romance lançada em Janeiro de 2020 com texto de Takemachi e ilustrações da artista Tomari.

A obra figurou em 2° lugar no guia Kono Light Novel ga Sugoi! (Esta Light Novel é Incrível!) de 2021 e já supera as 400.000 unidades comercializadas dos 4 primeiros volumes, segundo reporte da editora Kadokawa.

Vale mencionar que algumas dessas encadernações conquistaram o 1° lugar durante o período de lançamento.

A história é ambientada após a guerra que dizimou grande parte da população levando governos a adotarem estratégias mais sorrateiras para alcançarem seus objetivos.

Lily é uma estudante colegial de uma instituição dedicada a formação de jovens espiões. Embora tenha passado com honras nos exames teóricos ela fracassa nas provas físicas comprometendo seu futuro.

A oportunidade de mudança surge quando ela é escalada para uma missão impossível integrando a misteriosa equipe "Tomoshibi". Entretanto Lily não imaginava que tudo seria um teste no intuito de treinar uma equipe de espiãs problemáticas da qual ela agora faz parte.

A obra ganhou dois vídeos em Agosto de 2020 e Março de 2021 buscando promover as vendas da novel e versão em mangá, respectivamente (veja ao final). Os teasers trazem vozes de Yuuichirou Umehara (o Entregador de "Akudama Drive") e Sora Amamiya (a Chizuru de "Kanojo, Okarishimasu"). Caso a série receba anime no futuro eles certamente integrarão o elenco de dublagem.

DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL

* Teaser da "light novel" linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser "do mangá" linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.