Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dubladora Aimi Terakawa é adicionada ao elenco de Genjitsu Shugi Yuusha. Anime fará estreia em Julho de 2021.

Anunciado há 1 ano, Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki (Como um Herói Realista Reconstrói uma Nação) adicionou hoje uma nova atriz de voz ao elenco de dublagem.

A personagem Carla Vargas, uma mistura entre humana e dragão, será interpretada por Aimi Terakawa (a Kasumi de "Bang Dream!"), também responsável pela ending dos episódios (twitter ao final).

Outros nomes anteriormente confirmados incluem o protagonista Kazuya dublado por Yusuke Kobayashi (o Senku de "Dr. Stone") enquanto Liscia terá a voz de Inori Minase (a Rem de "Re:Zero").

O anime fará estreia no próximo mês de Julho adaptado pela J.C.Staff com  direção geral de Takashi Watanabe (dirigiu "Freezing"), roteiro de Go Zappa (escreveu para "Yuukoku no Moriarty") e design de personagens de Mai Otsuka (ela trabalhou na mesma função em "Machikado Mazoku").

A história segue Kazuya Soma, um jovem bastante pragmático que foi transportado para um mundo de fantasia assumindo o dever de reconstruir certo reino. Após explicar o plano econômico e militar de reconstrução da nação o rei atual cede o trono a Kazuya deixando-o no comando dos trabalhos além de torná-lo noivo da princesa Liscia Elfrieden.

A série é baseada na light novel lançada em 2016 escrita por Dozeumaru com ilustrações do artista FuyukiExiste ainda uma versão em mangá desenhada por Satoshi Ueda.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.