Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Belle: Ryuu to Sobakasu no Hime divulga segundo trailer de visual caprichado. Filme do diretor Mamoru Hosoda chega em Julho aos cinemas japoneses.

Belle: Ryuu to Sobakasu no Hime (Belle: A Princesa dos Dragões e Sardas) divulgou ontem mais um vídeo promocional em sua conta oficial no Twitter (veja abaixo).

O filme estreia em Julho nos cinemas japoneses e após a exibição receberá versão em mídia física quando torna-se acessível há um público mais amplo.

O longa-metragem é escrito e dirigido pelo premiado diretor Mamoru Hosoda, reconhecido por seus filmes muito bem avaliados como "Ookami Kodomo no Ame to Yuki", "Toki wo Kakeru Shoujo", Summer Wars, Mirai no Mirai e Bakemono no Ko.

Belle comemora 10 anos do Estúdio Chizu fundado por Hosoda e Yuichirou Saito em 2011. Sob o comando deles este estúdio já conquistou 3 estatuetas do prêmio Japan Academy Film Prize.

O enredo acompanhará Suzu uma jovem de 17 anos, orfã de mãe, vivendo agora com o pai em uma pacata cidade do interior. Ela aprende sobre um mundo virtual chamado "U" e adentra no mesmo transformada em um avatar feminino de nome Belle.

Despertando interesse de todos com suas canções certo dia ela encontra um misterioso ser cuja forma lembra um dragão. Este primeiro contato levará a acontecimentos dramáticos que mudarão ambos.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.