Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceira temporada de Dr. Stone divulga teaser e novas informações. Continuação abordará as aventuras marítimas de Senku e amigos.

Dr. Stone concluiu a Season 2 do anime no último dia 25 de Março em seu 11° episódio.

Por twitter oficial os responsáveis agradeceram o apoio dos fãs e confirmaram uma terceira temporada junto ao pequeno teaser presente inclusive no término do episódio final (veja abaixo).

A suspeita é que esta continuação tenha sido programada em um arco separado garantindo maior tempo de produção, embora o estúdio TMS Entertainment não tenha se pronunciado a respeito.

A continuação abordará as aventuras marítimas de Senku e amigos tentando descobrir a causa da petrificação da humanidade e de tabela encontrar uma cura para Tsukasa.

Em acréscimo o primeiro Blue-Ray/DVD da Season 2 será lançado dia 26 de Maio no Japão.

Dr. Stone conta a história do jovem visto como um gênio da ciência e uma biblioteca viva do conhecimento. Ao despertar milhares de anos no futuro ele constata que toda a humanidade foi petrificada por um fenômeno até então desconhecido levando a tecnologia e civilização ao esquecimento.

Junto a novos amigos Senku está determinado a trazer a humanidade de volta a modernidade com muita criatividade e uma pitada de cientista maluco.

A série baseada no mangá escrito por Riichirou Inagaki com ilustrações do artista Boichi ganhou primeiro anime em 2019 (24 episódios) tendo sequência agora em 2021 (11 episódios).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais. 

Valeu e até a próxima.