Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Steins;Gate. Twitter oficial em homenagem há 10 anos da franquia revela spoiler de novo projeto. Seria um anime?

O perfil oficial levantado no twitter em comemoração há uma década de Steins;Gate postou hoje uma imagem enigmática entretanto familiar aos fãs do anime (veja abaixo).

Junto ao post consta a frase: "A história da linha mundial divergente 0.210317% será reproduzida", na qual se decifra a data 17 de Março de 2021 (daqui há 6 dias).

A postagem recebeu centenas de comentários e muitos acreditam ser um novo anime adaptando mais uma linha do tempo da história. A ilustração reproduzindo números em espécies de bobinas elétricas já foi usada em adaptações anteriores da obra.

A hipótese NÃO GANHOU RESPALDO OFICIAL ATÉ O MOMENTO porém informações devem ser apresentadas na data citada acima. Vale relembrar que em Outubro de 2020 a franquia anunciou dois projetos inéditos: O primeiro é a visual novel "Steins;Gate Zero Elite" e o segundo não recebeu grandes detalhes exceto que não será um novo Steins;Gate. Ou seja, poderá trazer novo enredo e personagens.

Atualização: A suspeita é que "Anonymous;Code", uma visual novel inédita da mesma desenvolvedora, receba anúncio de anime.

Sucesso da década passada a franquia teve início com a visual novel lançada para Xbox 360 com versões posteriores para PC e PSP. Em 2011 veio o primeiro anime (24 episódios) adaptado pela White Fox tornando-se um dos grandes hits da época conquistando nota 9.11/10 no Myanimelist (Observação: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

Em 2013 saiu o filme "Steins;Gate Fuka Ryouiki no Deja vu" e por fim em 2018 veio o anime "Steins;Gate Zero" (23 episódios) desenvolvendo uma das rotas apresentadas em 2011.

A série acompanha um grupo de amigos numa trama complexa de drama, suspense, teorias da conspiração e ficção científica incluindo um modo super interessante de viagem no tempo.

Fique ligado no Giganálise para atualizações.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Twitter OficialANN,