Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sentouin, Hakenshimasu! ganha novo trailer e confirma estreia em 04 de Abril. Série original é do mesmo autor de Konosuba!

Anunciado em Março do ano passado, "Sentouin,  Hakenshimasu!" (Os Combatentes Estão Partindo!) divulgou hoje um segundo trailer confirmando início em 04 de Abril (veja abaixo).

Produzido pelo estúdio J.C.Staff o anime adapta a light novel do autor Natsumi Akatsuki já conhecido pelas séries "Konosuba!" e "Hataage! Kemonomichi".

Sentouin acompanha a história de Roku-gou, jovem na 6ª posição entre os combatentes de uma organização maligna repleta de cientistas excêntricos e mulheres de pouca vestimenta. 

Ele teve seu corpo reconstruído para obedecer ordens superiores sendo enviado em missão de reconhecimento há um planeta alienígena junto a parceira androide Alice, desprovida de emoções. 

Chegando ao destino Roku-gou encontra uma bela cavaleira montada em seu unicórnio e percebe está em um mundo de fantasia.

A série tem direção geral de Horiaki Akagi (dirigiu "Karakai Jouzu no Takagi-san") com roteiro de Yukie Sugawara (escreveu para "Overlord"), design de personagens de Souta Suwa e trilha sonora de Masato Kouda (mesmo cargo em "Konosuba!").

Na dublagem Roku-gou terá a voz de Yusuke Shirai enquanto Alice será interpretada por Miyu Tomita (a Ogata de "Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* 2° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 1° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.