Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Otome Game no Hametsu Flag (Hamefura) divulga novo trailer e acrescenta dubladores. Continuação estreia em Julho deste ano.

Anunciada há 9 meses a 2ª temporada de Otome Game ganhou hoje mais um trailer, ilustração e acrescentou dubladores ao elenco (vídeo abaixo).

A continuação fará estreia em Julho de 2021 (temporada de Verão) enquanto o primeiro anime será reprisado no Japão a partir de Abril.

Além de Maaya Uchida (a Katarina), Inori Minase (a Sophia), Saori Hayami (a Maria) e demais coadjuvantes, o anime terá adição de novos dubladores:

* Takehito Koyasu (Jeffrey)
Sumire Uesaka (Susanna);
* Yui Ogura (Serena).

A adaptação permanece sob responsabilidade do estúdio Silver Link trazendo de volta Keisuke Inoue na direção geral e Megumi Shimizu no roteiro.

Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shiteshimatta... (Eu Reencarnei Dentro de um Otome Game Como a Vilã Predestinada a Ruína...) — abreviado apenas como Hamefura — é originalmente uma light novel escrita por Satoru Yamaguchi com ilustrações da artista Nami Hidaka.

(Obs: "Otome Games" são visual novels românticas com foco no público feminino)

A história acompanha uma garota reencarnada em um mundo de fantasia idêntico ao seu game favorito no entanto assumindo o papel da vilã predestinada a morte ou exílio.

Sabendo do destino terrível que a aguarda Katarina faz de tudo para evitar um final ruim porém, ironicamente, sua personalidade avoada e amigável acaba conquistando mais admiradores que inimigos.

O primeiro anime foi considerado um êxito conquistando nota 7.49/10 com mais de 126.000 votos no Myanimelist(Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.