Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mahoutsukai no Yome vai receber novo anime mas não será uma adaptação para Tv. Episódios terão vendas em formato OAD.

A série Mahoutsukai no Yome anunciou hoje um novo anime, infelizmente em formato diferente do que os fãs desejavam.

A continuação ganha o título "Mahoutsukai no Yome: Nishi no Shounen to Seiran no Kishi" e virá em 3 episódios (possivelmente de longa duração) distribuídos em formato OAD (Original Animation Disc).

Junto ao anúncio uma primeira ilustração e trailer foram apresentados (confira abaixo)O Blue-Ray será vendido em bundle com o volume 16 do mangá (edição especial) aguardado para 10 de Setembro deste ano. Os japoneses interessados na pré-compra devem realizar o pedido até 13 de Junho.

A história terá início pouco antes da protagonista Chise entrar na academia. A Wit não fará a adaptação que agora está nas mãos do estúdio Kafka montado exclusivamente para o anime. 

Caso não conheça Mahoutsukai no Yome (A Noiva do Feiticeiro) acompanha a história de Chise, uma garota de 15 anos assombrada desde a infância por conseguir ver o sobrenatural. Abandonada e sem família ela é vendida a Elias Ainsworth, um feiticeiro enigmático tendo um crânio de animal no lugar da cabeça. 

Ele procura ajudar Chise a desenvolver seu imenso potencial mágico enquanto lhe dá o papel de futura noiva. Entretanto este relacionamento passará por momentos delicados sem mencionar forças externas que podem ameaçar o convívio.

Obra do autor Kore Yamazaki o mangá recebeu anime em 2017 (24 episódios), sucesso de crítica conquistando nota 8.09/10 em mais de 244.000 votos no Myanimelist (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

* Post linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.