Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel "Your Forma" ganha primeiro volume no Japão. História de ficção científica e drama policial venceu o 27° prêmio Dengeki Novel.

Your Forma é uma light novel escrita por Mareho Kikuichi e ilustrada por Tsubata Nozaki

Com o 1° volume lançado no último dia 10 de Marçohistória conquistou 27° Prêmio Dengeki Novel vencendo nada menos que outras 4.355 obras inscritas. 

Buscando tornar a novel conhecida a editora Kadokawa lançou um vídeo de divulgação com dublagem de Kana Hanazawa (a Ichika de "Gotoubun no Hanayome") e Kensho Ono (o Shikadai de "Boruto"), confira ao final.

Mesclando ficção científica e drama policial a história segue Echika uma garota de grande inteligência porém solitária e Harold, seu novo parceiro android.

Echika tem aversão a androids pois afirma que suas emoções são programadas e eles não passam de uma casca vazia. Além disso se danificam com facilidade e ela já perdeu alguns desses companheiros de trabalho no passado.

Your Forma é o nome atribuído a uma tecnologia médica responsável por salvar milhares de pessoas durante a epidemia de encefalite viral. Atualmente o projeto evoluiu para um terminal de informações indispensável a vida diária registrando o que as pessoas ouvem e sentem. 

Echika é responsável por investigar tais registros buscando resolver um sério caso criminal. Ficam as indagações se ela irá cumprir a missão e se Harold ficará a seu lado.

O primeiro volume encontra-se a venda na Amazon Japonesa ao custo de ¥$ 630,00 (R$ 31,90) nas versões impressa e digital (Nota: Conversão baseada na cotação do dia).


* Trailer da "light novel" linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Moca NewsAmazon JP