Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Jaku-Chara Tomozaki-kun divulga trailer de OVA. Autor afirma haver chances de segunda temporada!

Jaku-Chara Tomozaki-kun (Tomozaki-kun o Personagem Fraco) finalizou-se na última Sexta-feira, 26 de Março, em seu 12° episódio.

Entretanto a série ainda reserva 2 OVAs que estarão presentes nos 2° e 3° Blue-Rays/DVDs do anime, à venda dias 07 de Maio e 02 de Junho respectivamente. Estes episódios ganharam um trailer exibido hoje (veja ao final).

Por twitter oficial o autor Yuki Yaku agradeceu aos fãs e ao estúdio Project N° 9De acordo com ele há chances de segunda temporada e as vendas da mídia física irão determinar ou não a sequência.

"やっぱり2期をやるために最も応援になるのは、“BDやDVD”だったりします"

Em outro momento ele reconhece que cada vez menos pessoas utilizam leitores de Blue-Rays no Japão mas enfatiza a contribuição dos fãs nos custos de produção caso adquiram o material. As vendas da light novel em si não chegam diretamente até o estúdio.

"正直いまってDVD再生機器すら持ってない人も多いと思うし、俺もそうです

だから買うとしたら「特典とパッケージだけにお金を払う」に近い形になってしまうと思います"

Jaku-Chara conta a história de Tomozaki — um dos melhores gamers do Japão — e sua opinião negativa sobre a vida real a qual considera o pior jogo de todos os tempos. 

De acordo com o protagonista a vida não tem regras simples, apenas situações irracionais e inadequadas. Os fortes possuem muita liberdade mas os fracos são obrigados há uma existência repleta de desvantagens e privações. Portanto o cotidiano é um péssimo jogo e ele acredita estar certo já que entende bem do assunto.

Certo dia Tomozaki encontra Aoi, uma garota tão gamer quanto ele que garante poder ensiná-lo algumas regras sobre como a vida pode ser interessante.

O anime foi considerado um drama juvenil leve e embora não tenha agradado a todos conquistou nota 7.22/10 em mais de 46.000 votos no Myanimelist (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

* Trailer de OVA linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.