Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dolls Frontline ganha teaser e revela elenco de dublagem. Anime adapta game mobile com mais de 18 milhões de downloads.

Anunciado em Janeiro deste ano, Dolls Frontine divulgou hoje seu primeiro trailer (veja ao final).

O anime estreia ainda em 2021 adaptando o game mobile de mesmo título com mais de 18 milhões de downloads mundiais.

Na dublagem a personagem M4A1 terá a voz de Haruka Tomatsu (a Asirpa de "A Ichika de "Ano Natsu de Matteru"), M16A1 será interpretada por Nozome Yamane (a Javelin de "Azur Lane"), STAR-15 será dublada por Emiri Kato (a Mayoi de "Bakemonogatari") e SOPMOD II terá a voz de Yukari Tamura (a Nui de "Kill la Kill").

O jogo foi lançado em 2016 pelo estúdio chinês MICA Team com o título "Girls Frontline". Em 2018 saiu a versão japonesa licenciada pela Sunborn Network entretanto a expressão "Girls" foi substituída por "Dolls" devido já existir uma franquia no Japão com este título.

A história "do game" se passa em uma linha do tempo alternativa por volta do ano 2060 após um terrível acidente militar e uma guerra nuclear descuidada ter espalhado doenças e reduzido significativamente a população da Terra.

As nações agora são apenas sombras do que foram um dia e androids normalmente utilizados em combates e trabalhos pesados tornam-se parte vital da nova sociedade. Entre eles estão as Tactical Dolls (T-Dolls), androides femininas facilmente replicáveis utilizadas na frente de batalha em conflitos militares privados.

O anime é adaptado pelo estúdio Asahi Production.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: Website OficialComic Natalie,