Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Yuru Camp - 2ª Temporada (Primeiras Impressões). Simpático por natureza o anime é o slice of life mais aguardado do início de 2021.

* Para conferir os principais animes que estreiam este mês veja nosso "Guia de Temporada" no menu superior. 

⚠️ Atenção: Esta postagem tem alguns spoilers sobre a estreia! ⚠️
 
Yuru Camp 2 teve início ontem, 07 de Janeiro, sendo o slice of life mais aguardado até este momento de 2021.

Simpático e agradável por natureza o anime retorna melhor que a encomenda reforçando os principais elementos que garantiram o sucesso inicial em 2018: Design infantil e carismático, enredo calmo e pacífico e ótima trilha sonora.

É inverno novamente! Nadeshiko e amigas planejam onde acampar nestas férias mas sem dinheiro arranjam empregos de meio período buscando descolar aquela grana para comprar talvez uma nova cadeira ou lampião a gás que as manterá aquecidas.

Rin, acostumada a acampar sozinha, vai com seu pai há um novo local onde poderá assistir o primeiro nascer do sol refletido sobre o monte FujiO problema é que ela não tem lenha e após estragar seu almoço foi salva pela mãe que deixou um lanche de emergência escondido na mochila.

Reforçando valores de vida tipo amizade e amor pela natureza Yuru Camp é um anime sem contra indicações. Dono de atmosfera simples e feliz o título certamente fará a alegria dos fãs neste início de ano.

A série permanece sob a responsabilidade do estúdio C-Station com direção geral de Yoshiaki Kyogoku trazendo animação, cenografia e direção de fotografia de boa qualidade.

Vale destacar a nova música de abertura chamada "Seize The Day" interpretada pela cantora Asaka. Confira no vídeo abaixo.


* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fonte: Giganálise,