Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Wonder Egg Priority ganha terceiro vídeo promocional com estreia amanhã, 12 de Janeiro. Anime original promete drama, mistério e um visual caprichado!

* Para conferir os principais animes que estreiam em Janeiro veja nosso "Guia de Temporada" no menu superior.

Wonder Egg Priority fará sua estreia amanhã, 12 de Janeiro, após o anúncio surpresa em Outubro do ano passado.

O anime original será produzido pelo estúdio Cloverworks (o mesmo de Seishun Buta Yarou) com financiamento da Aniplex.

O enredo é escrito pelo roteirista Shinji Nojima, conhecido no Japão por seus dramas românticos adaptados em live-actions tipo Koukou Kyoushi (Professor do Ensino Médio, 1993), Ie Naki Ko (Criança Sem Lar, 1995) e Takana no Hana (Nascida para Ser uma Flor, 2018).

Pouco foi dito sobre a história exceto que irá acompanhar uma garota de 14 anos chamada Ai Ohto e seu drama pessoal buscando mudar o que está por vir. 

Certa vez enquanto caminhava pelas ruas tarde da noite ela escuta uma voz misteriosa que lhe oferece um ovo e um conselho: "Se você deseja mudar o futuro necessita escolher neste momento. Agora acredite em si mesma e esmague o ovo".

O anime terá direção geral de Shin Wakabayashi (dirigiu 22/7: Nanabun no Nijyuuni) com design de personagens de Saki Takahashi (foi diretora de animação do filme Sora no Aosa o Shiru Hito yo)

Entre as dubladoras Ai terá a voz da estreante Kanata Aikawa, Neiru Aonuma será interpretada por Tomori Kusunoki (a Natsume de Deca-Dence), Rika Kawai será dublada por Shuka Saitou e Momoe Sawaki terá a voz de Yano Hinaki. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.