Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

World Trigger 2 ganha novo trailer e ilustração. Anime estreia em 09 de Janeiro após 4 anos de hiato.

World Trigger 2 estreia em 09 de Janeiro após 4 anos desde o anime anterior. A série ganhou hoje um novo vídeo promocional (veja abaixo) e duas ilustrações destacando os protagonistas.

O shonen de ação e ficção adapta o mangá ainda não finalizado do autor Daisuke Ashihara que já recebeu primeiro anime entre 2014 e 2016 totalizando 73 episódios.

A história fala sobre um portal de outro mundo aberto na cidade de Mikako trazendo monstros perigosos chamados Neighbors. Para combatê-los os humanos criaram uma agência de defesa cujos integrantes usam armas especiais de codinome Triggers.

Osamu Mikumo é um desde agentes e embora não seja o mais habilidoso fará o possível para defender a Terra. No entanto quando ele encontra o humanoide Yuuma muito do que acreditava ser correto passa por reavaliação ficando a dúvida se dois inimigos naturais podem ser aliados.

O primeiro World Trigger ganhou nota 7.58 figurando atualmente entre os 600 mais populares do Myanimeslit. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Confira o trailer ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.