Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Wonder Egg Priority ganha segundo trailer e confirma estreia em 12 de Janeiro. Anime original da Cloverworks promete bom drama e visual de qualidade!

* Para conferir os principais animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Anunciado de surpresa no início de Outubro, Wonder Egg Priority ganhou hoje um novo trailer por twitter oficial (veja abaixo) confirmando estreia em 12 de Janeiro.

Prometendo um bom drama com visual de encher os olhos o anime é um projeto do estúdio Cloverworks (o mesmo de Seishun Buta Yarou) em parceria com a Aniplex.

O enredo original é escrito pelo roteirista Shinji Nojima, conhecido no Japão por seus dramas românticos adaptados em live-actions tipo Koukou Kyoushi (Professor do Ensino Médio, 1993), Ie Naki Ko (Criança Sem Lar, 1995) e Takana no Hana (Nascida para Ser uma Flor, 2018).

Pouco foi dito sobre a história exceto que irá acompanhar uma garota de 14 anos chamada Ai Ohto e seu drama pessoal buscando mudar o que está por vir. 

Certa vez enquanto caminhava pelas ruas tarde da noite ela escuta uma voz misteriosa que lhe oferece um ovo e um conselho: "Se você deseja mudar o futuro necessita escolher neste momento. Agora acredite em si mesma e esmague o ovo".

O anime terá direção geral de Shin Wakabayashi (dirigiu 22/7: Nanabun no Nijyuuni) com design de personagens de Saki Takahashi (foi diretora de animação do filme Sora no Aosa o Shiru Hito yo) e produção de Hiroyuki Ueno em parceria com Nobuhiro Nakayama

Entre as dubladoras Ai terá a voz da estreante Kanata Aikawa, Neiru Aonuma será interpretada por Tomori Kusunoki (a Natsume de Deca-Dence), Rika Kawai será dublada por Shuka Saitou e Momoe Sawaki terá a voz de Yano Hinaki. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.