Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Versão em mangá de "Kou-2 ni Time Leap Shita Ore ga" ganha 5° volume no Japão. Comédia romântica segue jovem extremamente mimado pela professora colegial.

Kou-2 ni Time Leap Shita Ore ga, Touji Suki datta Sensei ni Kokutta Kekka (Viajei no Tempo e Me Confessei a Professora do Colegial) é uma light novel de comédia romântica escrita pelo autor Kennoji.

A versão em mangá lançada em 2019 com desenhos de Komikan Matsumoto ganhou este mês seu 5° volume através da editora Square Enix (A novel foi lançada pela Kadokawa).

A história acompanha um homem de 30 anos que ao acordar descobre estar mais jovem sendo que na verdade regrediu ao passado quando estava no segundo ano do ensino colegial.

Na época ele era apaixonado pela professora Hiiragi mas nunca teve coragem de se confessar. No entanto tendo esta nova oportunidade com uma mente amadurecida ele não perde tempo e se declara.

Os dois agora estão saindo porém há um problema. O protagonista irá descobre que Hiiragi é o tipo de mulher que transforma qualquer homem em um imprestável já que ela passa a mimá-lo em excesso!

Vale ressaltar que o autor Kennoji também é o criador de Cheat Kusushi no Slow Life, obra que confirmou um anime em Dezembro de 2019 mas ainda não revelou quando fará sua estreia. Veja detalhes no link ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.