Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Re:Zero. Episódios 14 a 25 da segunda temporada ganham ilustração e confirmam estreia em 06 de Janeiro.

A segunda temporada de Re:Zero teve produção dividida em duas etapas. A Parte 1 foi exibida entre Julho e Setembro deste ano totalizando 13 episódios.

A Fase 2 que engloba os episódios 14 a 25 ganhou hoje a primeira ilustração  por twitter oficial confirmando estreia dia 06 de Janeiro.

A imagem representa de forma simbólica os eventos finais com Subaru rompendo as limitações que tanto o torturaram no arco anteior.

A música de abertura se chamará "Long Shot" interpretada pela cantora Mayu Maeshima enquanto o tema de encerramento terá o título "Believe in You" com a voz de Nonoc.

Re:Zero ganhou primeira adaptação em 2015 (25 episódios) estrelando um jovem recluso transportado para um mundo de fantasia tendo a habilidade de "retornar ao último checkpoint" caso morra em algum infortúnio ao longo do enredo.

Mesclando drama, fantasia sombria e terror psicológico a série conquistou uma base de fãs significativa, incluindo o Brasil, e ganhou alguns OVAs no intervalo de 5 anos até confirmar a segunda temporada em 2020. Um trailer da fase 2 foi revelado há alguns meses, Confira ao final.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Postagem linkada diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Website OficialTwitter Oficial,