Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá "Taisho Otome no Otogibanashi" vai receber adaptação para anime. Comédia romântica segue convívio entre jovem solitário e futura noiva.

Taisho Otome no Otogibanashi (O Conto de Fadas da Garota de Taisho) é um mangá de comédia romântica com ambientação de época da autora Sana Kirioka.

Por twitter oficial a série anunciou hoje que está com anime em fase inicial de produção tendo estreia programada para Outubro de 2021.

A história ambientada no início do século XX acompanha o jovem Tamahiko e sua futura noiva Yuzuki.

Ele é o filho mais novo da rica e poderosa família Shima mas apesar de todo o conforto nunca teve o afeto de seus pais constantemente distantes.

Após a perda da mãe e sofrer um acidente que incapacitou seu braço, Tamahiko é enviado pelo pai há uma região isolada do Japão onde poderia viver sem envergonhar a família.

Triste ele conforma-se em morrer na solidão até que certo dia Yuzuki bate na porta alegando ser a noiva que o pai escolhera para Tamahiko. A medida em que convive com a garota ele é envolto por um sentimento de felicidade crescente descobrindo que nem tudo é solidão.

O mangá já finalizado teve publicação entre 2015 e 2017 rendendo 5 volumes. 

O anime é adaptado pelo estúdio SynergySP com supervisão de Jun Hatori, roteiro de Yuko Fukuda (ela foi designer de cores em Grimms Note) e design de personagens de Mayumi Watanabe (ela ocupou o mesmo cargo em Freezing).


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.