Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel "Isekai Meikyuu de Harem wo" vai receber adaptação para anime. História permite ao protagonista criar um harém com belas escravas!

Isekai Meikyuu de Harem wo (Harém Numa Dungeon em Outro Mundo) é uma light novel escrita por Sogano Shachi com ilustrações de Dougi Shiki.

Um anime foi confirmado hoje através do twitter oficial (veja abaixo) do selo Hero Bunko já revelando uma primeira ilustração.

A história possui aquele clássico início de isekais de aventura onde o personagem é transportado para um mundo de fantasia semelhante ao game que estava jogando.

Porém ao fazer esta transmigração Michio não poderá mais voltar a Terra. Ele adquire equipamentos básicos incluindo uma espada e logo no primeiro dia ajuda a exterminar um bando de ladrões achando que tudo era um jogo apesar do sangue dos derrotados ser bastante realista.

Enviado a cidade ele busca a guild local a procura de trabalho e no meio do caminho encontra um bordel. Mais a frente Michio descobre que este mundo de fantasia permite a compra de belas e sensuais garotas como escravas tendo a opção de fazer o que desejar com elas.

A light novel tem 11 volumes publicados que serão relançados dia 28 de Dezembro. Existe ainda uma versão em mangá lançada em 2017 com desenhos de Hyouju IsseiDetalhes sobre a produção do anime incluindo estúdio e equipe técnica devem ser revelados no futuro.

A título de curiosidade o selo Hero Bunko pertence a publicadora Shufunotomosha sendo utilizado na maioria das versões impressas de obras nascidas no popular website Shousetsuka ni Narou! (Vamos Ser Novelistas!).

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Postagem linkada diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartihamento.

Fontes: Hero BunkoMyanimelist,