Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

"Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui" revela primeiro trailer. Comédia romântica entre garota otaku e jovem fanfarrão estreia na Primavera/2021.

Anunciado em Janeiro deste ano, Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui (É Desagradável Chamar Isto de Amor) ganhou hoje uma segunda ilustração destacando os principais personagens do anime.

A comédia romântica que já desperta grandes expectativas está programada para Abril de 2021 quando irá adaptar o mangá do autor Mogusu  que ultrapassou a marca de 1.000.000 de cópias vendidas ao longo de 7 volumes.

A história acompanha Ryou Amakusa um jovem adulto solteiro, fanfarrão, paquerador e sempre de olho na próxima mulher de sua lista. Certa ocasião ele encontra a adolescente Ichika Arima, uma colegial otaku e grande amiga de sua irmã menor. 

Sem perder tempo Ryou aproxima-se de Ichika pedindo-lhe um beijo e um encontro. Mas ela assustada e indignada recusa a proposta e o repreende verbalmente. Apesar da primeira rejeição Ryou está convencido que Ichika é a mulher da sua vida e não pretende desistir até que ela o aceite.

O anime está nas mãos do estúdio Nomad tendo uma boa equipe técnica composta majoritariamente por mulheres. A direção geral será de Naomi Nakayama (ela dirigiu Orange), com roteiro de Yuko Kakihara (ela escreveu para Chihayafuru e Asobe Asobase) e design de personagens de Mariko Fujita (ela ocupou o mesmo cargo em Rosario to Vampire)

Confira o trailer ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.