Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ex-Arm confirma estreia em 10 de Janeiro. Primeiro trailer de qualidade duvidosa mantém ar de descrença sobre o anime!

Ex-Arm foi um dos animes mais aguardados de 2020 que infelizmente, após o primeiro trailer exibido no início de Novembro, tornou-se uma grande dúvida.

A adaptação confirmou estreia para 10 de Janeiro através do website da revista New Type (link ao final).

O trailer veiculado anteriormente mostrava animação 3D de qualidade precária fruto de um estúdio até então desconhecido e de uma equipe técnica inexperiente.

Os fãs da obra alegam que caso o anime tenha "a mesma pegada" do trailer será um grande desserviço ao mangá que possui uma bela arte e alguns elementos semelhantes a Ghost in The Shell mesclando ficção científica e ação policial com um pouco de ecchi. 

Obra do autor Hirock com desenhos de Shinya Komi, Ex-Arm conta a história de Akira Natsume um jovem que após falecer teve sua consciência armazenada na forma de uma inteligência artificial avançada.

Vários anos se passam e agora em 2030 a policial Minami junto a parceira androide Alma recuperam e ativam esta inteligência. Elas logo irão descobrir que na verdade resgataram a mente de Akira. Ele decide ajudá-las enquanto busca recuperar suas memórias e conseguir um novo corpo.

Entre os dubladores o anime trará Minami interpretada por Mikako Komatsu (a Arute de Arte), Alma sendo dublada por Akari Kitou (a Siluca de Grancrest Senki) e Akira com a voz de Soma Saito (o Tatsumi de Akame ga Kill)Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.