Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Azur Lane: Bisoku Zenshin! revela novo teaser e confirma estreia em 11 de Janeiro. Anime spin-off segue o cotidiano da personagem Javelin e amigas.

* Para conferir os principais animes que estreiam em Janeiro veja "Guia de Temporada" no menu superior.

Anunciado em Setembro deste ano, Azur Lane: Bisoku Zenshin! apresentou hoje um novo vídeo confirmando estreia em 11 de Janeiro.

Segundo a rede de Tv AT-X cada um dos episódios terá 10 minutos de duração. O teaser (abaixo) mostra uma palinha da música "Longing For!" uma das canções presentes na série.

Considerado um spin-off o anime vai adaptar o mangá da autora Hori acompanhando o dia a dia das personagens JavelinAya NamiLaffeyZ23 e amigas.

Azur Lane é na verdade um game mobile lançado em 2017 pelas desenvolvedoras chinesas Shanghai Manjuu e Xiamen Yongshi. Em 2019 saiu a versão 3D para Playstation 4 chamada Azur Lane Crosswave.

No final do mesmo ano veio o anime (12 episódios) adaptado pelo estúdio Biburi Animation. A história seguia várias garotas antropomórficas (meio humanas meio animais) que representavam famosos navios da Segunda Guerra Mundial.

Enquanto esta série tinha foco no drama e ação, o spin-off será uma comédia loly com narrativa slice of life. A personagem Javelin, embora uma coadjuvante no primeiro anime, encabeçava o elenco de personagens mais jovens.

Bisozu Zenshin! é produzido em parceria dos estúdios Candy Box e Yokohama Animation Lab com direção geral de Jinbo Masato (dirigiu Chaos;Child), roteiro de Yuu Sato (escreveu para Kiratto Pri-chan) e design de personagens de Horimitsu Higawara (sub-designer em Railgun T) Confira os vídeos abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* 2° Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 1° Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Website OficialANN