Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ore Dake Haireru Kakushi Dungeon ganha novo trailer e confirma estreia em 08 de Janeiro.

Anunciado em Maio deste ano, Ore Dake Haireru Kakushi Dungeon (Uma Dungeon Secreta que Apenas eu Conheço) ganhou hoje novo vídeo promocional (abaixo) confirmando estreia em 08 de Janeiro.

O trailer revela que a personagem Olivia será interpretada pela veterana Yui Horie, uma das dubladoras mais experientes e queridas do Japão.

Mesclando ecchi, fantasia e aventura o anime vai adaptar a light novel escrita por Meguru Seto e ilustrada por Note Takehara.

A história acompanha o personagem Noir, o terceiro filho de um nobre de posses escassas que após perder o último emprego decide ser aventureiro. 

Certo dia enquanto explora uma dungeon secreta Noir encontra uma garota acorrentada e imóvel. Por telepatia ela afirma ser Olivia Servant uma das melhores aventureiras de sua época. 

Duzentos anos atrás Olivia entrou na mesma dungeon mas após eliminar o inimigo no segundo andar uma armadilha foi ativada mantendo-a presa desde então. Este encontro dará início a uma mudança de rumo nas aventuras do protagonista.

O anime é adaptado pelo recente estúdio Okuruto Noboru tendo boa equipe técnica. A direção geral é de Kenta Onishi (foi diretor assistente em Rikei ga Koi ni Ochita) com roteiro de Kenta Ihara (escreveu para Shinchou Yuusha e Youjo Senki) e design de personagens de Yuya Uetake (foi animador-chave em Tate no Yuusha no Nariagari).

A light novel inicialmente publicada através do website Shousetsuka ni Narou! (Vamos Ser Novelistas!) ganhou edição impressa pela editora Kodansha além de existir uma versão em mangá com desenhos de Hino, lançada em 2018. Confira os trailers ao final.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* 2° vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 1° vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.