Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Nozomanu Fushi no Boukensha. Light novel de ação, aventura e fantasia supera as 850.000 cópias vendidas.

Nozomanu Fushi no Boukensha (O Aventureiro Imortal Indesejado) é uma light  novel de aventura e fantasia escrita Yuu Okano com ilustrações do artista Jaian.

Publicada desde 2017 tendo 8 volumes disponíveis a obra superou a marca das 850.000 cópias vendidas (mangá + novel) sendo que 200.000 destas foram comercializadas nos últimos 6 meses.

A história fala sobre Rentt Faina, um aventureiro de 25 anos trabalhando como tal desde os 15. Sem grandes talentos ele caça apenas criaturas de baixo nível tipo goblins e slimes em troca de algumas moedas no final do dia.

Isto no entanto muda quando ele descobre um caminho secreto na dungeon do "Labirinto do Reflexo da Lua". No final do caminho Rent encontra um dragão lendário que, sem tempo a perder, o engole vivo!

Despertando horas depois ele descobre ter se transformado em um morto-vivo da classe esqueleto. Armado com sua espada, um cinto de ferramentas e aparência fantasmagórica o protagonista parte em missão para alcançar a "Evolução Existencial" na esperança de voltar a forma humana e reingressar a sociedade.

A novel lançada pela editora Overlap possui uma versão em mangá com desenhos de Haiji Nakasone. Confira as imagens abaixo.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais. 

Valeu e até a próxima.


Fontes: Overlap, MyanimelistKudasai,