Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tenkuu Shinpan. Mangá de horror e sobrevivência vai receber adaptação para anime. Netflix fará streaming exclusivo em Fevereiro de 2021.

Hoje foi realizado o Netflix Anime Festival 2020 onde saíram vários anúncios de séries exclusivas.

O serviço de streaming confirmou que Tenkuu Shinpan, mangá de horror e sobrevivência do autor Takahiro Oba, irá ganhar anime pelo estúdio Zero-G com estreia em Fevereiro de 2021.

O anúncio veio junto há um  primeiro trailer (abaixo) e duas imagens ilustrativas.

A história acompanha a adolescente Yuri Honjo que se encontra em uma "dimensão paralela" onde inúmeros arranha-céus são conectados por pontes suspensas. 

Neste lugar um game sombrio acontece onde figuras mascaradas caçam e massacram impiedosamente suas vítimas confusas e apavoradas.

Yuri tem duas escolhas: Matar ou morrer. Ela está determinada a sobreviver de modo a destruir este mundo irracional mas o seu destino é incerto.

A série promete visual e animação medianos com direção geral de Masahiro Takata (trabalhou em Ai Tenchi Muyo!), supervisão de roteiro de Touko Machida (ela escreveu para Akame ga Kill) e design de personagens Yoichi Ueda (mesmo cargo em Ganstar).

Entre as dubladoras Yuri terá a voz da Haruka Shiraishi (a Asirpa de Golden Kamuy), Mayuko será interpretada por Shiki Aoki e Kuon será dublada por Akira Sekine (a Kurumi de Mahou Shoujo Spec-Ops Asuka). Confira o trailer abaixo.


Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: NetflixANN,