Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Tokyo Babyon vai receber adaptação para anime. Obra é das mesmas autoras de Sakura Cardcaptor e Guerreiras Mágicas de Rayearth.

O grupo CLAMP está de volta com mais uma de suas criações.

Caso não conheça este é um premiado time de autoras liderado por 5 mulheres: Satsuki Igarashi, Nanase Ohkawa, Ageha Ohkawa, Tsubaki Nekoi e Mokona.

Entre suas obras mais conhecidas a CLAMP criou Sakura Cardcaptor, Kobato, Blood-C e Guerreiras Mágicas de Rayearth.

O time de autoras terá mais um mangá adaptado. Trata-se de Tokyo Babylon que receberá anime em 2021 com produção dos estúdios Go HandsAlém da primeira ilustração um trailer foi revelado (confira abaixo).

A história original segue o jovem Subaru Sumeragi o 13° herdeiro de seu clã especializado em exorcismo de espíritos malignos. Ele passa a residir em Tóquio junto a irmã de criação Hokuto

Subaru é contratado para exorcizar um campo em construção mas seu empregador morre repentinamente. Ao encontrar uma mulher revoltada com o incidente ele decide lutar contra os espíritos malignos que protegem o culpado e então solucionar o caso.

O mangá foi lançado entre 1990 e 1993 (7 volumes) e na época ganhou algumas OVAs além da série X (24 episódios) adaptada pela MadHouse no início dos anos 2000. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.